Camaradas, a quadra política exige todo o empenho de nossa militância. Devemos ampliar a força da Federação Brasil da Esperança (FE-Brasil) na batalha pela vitória de Lula já no primeiro turno.

As últimas pesquisas revelaram um empate técnico no Rio, portanto, é preciso intensificar a nossa ação para que Lula ganhe do inominável aqui no terceiro colégio eleitoral do Brasil. Derrotar o bolsonarismo em nosso estado também é desmascarar e superar Cláudio Castro elegendo Freixo Governador e André Ceciliano Senador.

Nesta semana, precisamos fortalecer a mobilização e organizar nossa participação no grande ato com Lula, Freixo e André na próxima quinta-feira, 8 de setembro, em Nova Iguaçu.

Todas direções municipais, distritais, nossa militância e nossas bases da Região Metropolitana, sobretudo dos municípios da baixada e da capital, devem definir metas de participação com as coordenações das campanhas eleitorais e suas bases de apoio.

A sinergia entre a estrutura partidária, as coordenações das campanhas proporcionais e as nossas dobradinhas federais e estaduais é imprescindível para a vitória sobre o bolsonarismo, bem como, para o êxito do nosso projeto eleitoral.

Nesse momento, mobilizar as massas para eleger Lula e Freixo, disputando voto a voto, é a grande tarefa dos e das comunistas que são verdadeiramente revolucionários (as).
Todos e todas em Nova Iguaçu nessa quinta-feira (8) com Lula e Freixo!

Vamos à luta!!!

João Batista Lemos