Escolha uma Página

A página do PCdoB-RJ no Facebook mudou para Partido Comunista do Brasil – Rio de Janeiro (@pcdorjoficial). As necessidades cada dia mais profissionais da operação das mídias sociais é o principal motivo da mudança, assim como, a imprescindível busca por fazer o Partido se comunicar mais e melhor com a sociedade.

Além disso, é fundamental salientar que o PCdoB-RJ realizou um importante investimento na Secretaria Estadual de Comunicação, formando uma equipe composta por profissionais experientes nas áreas do design, do desenvolvimento web, das mídias sociais e do jornalismo.

A Secretária Estadual de Comunicação do PCdoB-RJ, Luana Bonone, valorizou o empenho do Partido e destacou essa nova fase. De acordo com a dirigente comunista:

“A direção estadual do Partido tem feito um esforço generoso para fortalecer as mídias sociais do nosso PCdoB-RJ. Agora, temos uma equipe de profissionais que passaram a se dedicar ao site, Facebook, Instagram e Twitter. A mudança de página foi uma decisão difícil, mas acertada. Nesse momento, precisamos da ajuda de todos os comunistas do Rio de Janeiro para divulgar nossos conteúdos”.

Conheça a nova equipe da Comunicação do PCdoB-RJ:

Bruno Ferrari (Jornalista) – Graduado em Jornalismo, doutorando em História Política (UERJ), e professor da FACHA nas disciplinas Teoria da Comunicação, Redação em Jornalismo Digital, e História do Jornalismo. Militante do Partido desde 2010, atuou como jornalista do PCdoB-RJ entre os anos de 2011 e 2018.

Hugo Santos (Designer e Desenvolvedor Web) – Atua como designer gráfico freelancer desde 2007 e como desenvolvedor web há cerca de 10 anos. Seu primeiro contato com o Partido foi em 2012 e desde então atua de forma esporádica em diversas demandas do Comitê Estadual.

Wellington Santos (Mídias Sociais) – Militante do partido desde 2000, é publicitário e jornalista, especialista em comunicação Sindical.