Escolha uma Página

A nova versão do jornal CAMARADA teve uma excelente repercussão na militância comunista reunida no Festival Vermelho, evento que comemorou o centenário do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

A publicação do Comitê Estadual do PCdoB do Rio de Janeiro foi distribuída no Festival e recebeu elogios dos militantes e dirigentes do Partido.

Até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se tornou um ilustre leitor do CAMARADA. O convidado especial do Festival Vermelho recebeu o jornal da deputada estadual, Enfermeira Rejane (PCdoB-RJ).

O CAMARADA, porta-voz do PCdoB-RJ, voltou com uma cara nova. Com um formato e uma linguagem mais modernos, o jornal explora bastante os elementos visuais.

A primeira edição da nova fase do CAMARADA teve como tema principal o centenário do Partido e o Festival Vermelho, mas também abordou questões como o protagonismo da Enfermeira Rejane na luta pelo piso nacional da Enfermagem e o empenho de Jandira Feghali pela aprovação das leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2, bem como, a manifestação das mulheres fluminenses no 8 de março e a ação solidária do movimento sindical diante da tragédia de Petrópolis.

O jornal também falou sobre o programa de TV do PCdoB-RJ e sobre o projeto eleitoral do Partido no Rio de Janeiro. O CAMARADA ainda destacou o anúncio da Federação entre PCdoB, PT e PV.

O CAMARADA também pode ser acessado na versão digital. Confira.