O PCdoB-RJ está relançando o jornal CAMARADA, publicação histórica do Comitê Estadual do Partido que volta às ruas com uma linguagem e um formato mais modernos. O novo CAMARADA tem muitos elementos visuais e uma formatação mais dinâmica e atual.

O porta-voz do PCdoB no estado do Rio de Janeiro retorna para ser o principal instrumento de agitação da militância comunista fluminense. A partir desta quinta-feira, 24 de março, o CAMARADA já estará presente nas atividades do PCdoB-RJ.

A primeira edição da nova fase do CAMARADA tem como pauta central o centenário do Partido Comunista do Brasil e o Festival Vermelho. A edição também traz reportagens sobre as leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2, a luta da Enfermagem pela aprovação do PL 2564, e a mobilização das mulheres no 8 de março.

O CAMARADA também traz matérias sobre o programa partidário do PCdoB-RJ na TV e no Rádio, bem como, sobre a Federação entre PCdoB, PT, e PV, e sobre o forte projeto eleitoral do Partido no estado. O jornal ainda destaca a ação solidária da CTB-RJ, do Sindicato dos Comerciários, e do Sindicato dos Metalúrgicos diante da tragédia de Petrópolis.

O leitor do CAMARADA ainda vai encontrar um pôster comemorativo do centenário do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no interior do jornal.

O jornal CAMARADA também está disponível na versão digital. Confira!