Escolha uma Página

Na noite dessa segunda-feira, 8 de maio, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou o lançamento da Caravana Floresce a Esperança no Rio de Janeiro.

A militância do Partido lotou o auditório do Sindicato dos Comerciários com representantes de 22 cidades, da juventude, do movimento sindical, e dos movimentos sociais, demonstrando a nossa pluralidade e o compromisso dos comunistas do Rio de Janeiro com o fortalecimento do PCdoB!

Nesse importante ato com a presença da presidenta nacional do Partido e Ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, o PCdoB-RJ mostrou sua força e o comprometimento de sua militância com o fortalecimento do Partido no estado e no Brasil, reafirmando a necessidade de concentrar esforços para o êxito do governo Lula e do projeto de reconstrução nacional em curso desde janeiro de 2023, bem como, para enfrentar o atraso no Rio de Janeiro governado por Cláudio Castro.

Vamos ocupar as cidades do nosso estado para conversar com as pessoas, apresentar as ideias do Partido e ressaltar a luta do PCdoB em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras.

É hora fortalecer o Partido e reforçar o nosso trabalho ao lado de Lula na reconstrução do Brasil!

Vamos à luta, camaradas!

João Batista Lemos
Presidente do PCdoB-RJ