Escolha uma Página

Nesta quinta-feira (14.07), das 15h às 20H, será realizado o Seminário Eleitoral Nacional do PCdoB, sob a responsabilidade da Comissão Executiva Nacional e direcionado aos “dirigentes nacionais responsáveis pelo acompanhamento dos estados, as direções estaduais, em especial os Secretários de Organização, de Comunicação, de Finanças, de Planejamento, e os quadros destacados para coordenar as campanhas eleitorais, além dos advogados e contadores que atuarão nas campanhas eleitorais do PCdoB”. O evento acontecerá de forma virtual.

Entre os temas em debate, está a comunicação na campanha eleitoral, quando serão feitas apresentações panorâmicas das questões de maior relevância. O aprontamento do tema comunicação ocorrerá durante encontro específico a ser realizado na quinta-feira seguinte, dia 21 de julho, a partir das 18h, também de forma virtual.

É importante ressaltar que já está disponível no Portal PCdoB (https://pcdob.org.br/noticias/direcao-nacional-do-pcdob-disponibiliza-guia-para-eleicoes-2022/) o Guia das Eleições 2022 do PCdoB, com as orientações sobre escolha de candidaturas, convenções, registro de candidaturas, comunicação e finanças. É importante os e as camaradas já lerem o guia para ajudar nos debates do dia 14 e do dia 21.