Adilson Araújo, Presidente Nacional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB); Assis Mello, Presidente da Fitmetal; Paulo Sérgio Farias, presidente da CTB-RJ; e Raimunda Leone, Secretária Geral da CTB-RJ assinaram uma nota sobre a importante eleição no Sindicato dos Metalúrgicos de Volta Redonda-RJ.

A CTB está convocando uma Plenária Nacional para os dias 27 e 28 de maio, que acontecerá na cidade de Volta Redonda.

Confira a nota na íntegra:

No mês de junho teremos a disputa eleitoral do Sindicato dos Metalúrgicos de Volta Redonda-RJ. A direção da entidade sindical foi descredenciada pela base. Recentemente a categoria entrou em greve contra um acordo do Sindicato e a CSN. Em assembleia de base a categoria rejeitou por mais de 6 mil votos a proposta do Sindicato.

A Comissão Eleitoral deve publicar o Edital nos próximos dias e vamos apostar todas as fichas na Campanha para que o resultado seja vitorioso para a Chapa A HORA DA MUDANÇA .

Temos tudo para disputar o pleito e consagrar o direito da categoria ter o seu sindicato a serviço da luta por empregos, direitos e democracia.

Com as eleições próximas, estamos convocando uma Plenária Nacional da CTB para os dias 27 e 28.05 (sexta e sábado) em Volta Redonda-RJ.

É importante que as entidades indiquem nomes de dirigentes que possam se deslocar para cidade e acompanhar todo o processo Eleitoral (fazer campanha, visita as empresas, participação de assembleias, distribuição de materiais etc.). A CTB Nacional vai providenciar o alojamento.

Devido ao preço do traslado aéreo, solicitamos que todas e todos possam efetuar a suas reservas com antecedência.

Agradecemos à compreensão!

Adilson Araújo