Escolha uma Página

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil na capital fluminense vai realizar, neste sábado (2), o Encontro dos Trabalhadores e Trabalhadoras do PCdoB-Rio. O evento acontecerá, às 9h, no Sindicato dos Trabalhadores dos Correios (Av. Presidente Vargas 502 – 14º andar).

O presidente estadual do PCdoB, João Batista Lemos; o Secretário Sindical do PCdoB, Nivaldo Santana; o presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio, Márcio Ayer; o presidente da CTB-RJ, Paulo Farias; a vice-presidenta do Sindicato dos Bancários do Rio, Kátia Branco; a diretora da Fitmetal, Raimunda Leone; e o vereador e presidente do Sindicato dos Bancários de Salvador, Augusto Vasconcelos, estarão presentes nesse importante encontro.

Através de suas redes sociais, o Comitê Municipal do PCdoB no Rio de Janeiro ressaltou a importância do Encontro dos Trabalhadores e Trabalhadoras:

“No ano do centenário do PCdoB, organizar os trabalhadores e as trabalhadoras para a luta é fundamental. Nosso Partido tem lado na luta e enxerga a classe trabalhadora como agente social e político, que pode fazer a transformação radical de nossa sociedade para um rumo socialista, perspectiva que deve nortear nossa construção estratégica”.