A partir dessa semana, o Portal PCdoB-RJ apresentará uma série de lives com as candidatas e candidatos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) que estão disputando o comando de importantes cidades do estado do Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira, 27 de outubro, será realizada a live sobre a Educação após a pandemia do Coronavírus. Participarão do debate, a candidata a prefeita de Petrópolis, Lívia Miranda, e os candidatos a prefeito de Volta Redonda, Alexandre Habibe, e de Resende, Robson Dias.

No dia 29 de outubro, o tema em discussão será a geração de emprego. Essa live reunirá os candidatos à prefeitura de São Gonçalo, Isaac Ricalde, de Belford Roxo, Assis Freitas, e de Campos dos Goytacazes, Roberto Henriques.

A Saúde também será um dos destaques nas lives do Portal PCdoB-RJ. Enfermeira Rejane, candidata a vice-prefeita do Rio de Janeiro, Jane Moté, candidata a prefeita de Angra dos Reis, e Samuel Maia, candidato a prefeito de Duque de Caxias, estarão reunidos para falar sobre os desafios e as necessidades da Saúde Pública nas cidades do estado no dia 31 de outubro.

As lives sempre acontecerão às 20h e serão transmitidas pelo canal do PCdoB-RJ no YouTube ou pela página do Partido no Facebook (pcdob.riodejaneiro).