CONVENÇÃO MUNICPAL

O Presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Belford Roxo, Estado do Rio de Janeiro, na forma da legislação eleitoral vigente e do Estatuto dessa Agremiação Política, convoca os convencionais devidamente habilitados ao exercício do voto para comparecerem a Convenção Municipal do PCdoB Belford Roxo a se realizar em 13 de setembro de 2020 com inicio às 09h 30min e término às 13hs 00min, na Sede Social do Sindicato dos Rodoviários, situado à Rua: Sete, nº 119, Bairro Prata – Belford Roxo/RJ para as seguintes deliberações:

ORDEM DO DIA

• Escolha dos Candidatos do PCdoB Belford Roxo aos cargos de Prefeito(a) e Vice Prefeito(a) para as eleições majoritárias do próximo dia 15 de novembro;

• Escolha dos Candidatos ao cargo de Vereador(a) para as eleições proporcionais do próximo dia 15 de novembro;

• Aprovação dos respectivos números para os Candidatos proporcionais do PCdoB Belford Roxo;

• Deliberações sobre propostas de coligações a nível majoritário com outras Agremiações Partidárias;

• Aprovação do nome da coligação.

Tudo será deliberado de acordo com o Estatuto do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e o Regimento Interno do PCdoB Belford Roxo.

Belford Roxo, 03 de Setembro de 2020.

José Cláudio de Oliveira