Edital de Convocação

Convenção Municipal de Saquarema

A Presidente do Partido Comunista do Brasil de Saquarema, na forma da legislação eleitoral vigente e do Estatuto Partidário, convoca os militantes e filiados devidamente habilitados ao exercício do voto, para comparecerem à Concenção Municipal do PCdoB de Saquarema, a ser realizada no dia 13 de setembro de 2020, com início as 15:00 horas e término ás 17:00 horas, na Rua Silvina Joaquina de Nazareth n 50, Porto da Roça,desta cidade, para deliberação da seguinte.

ORDEM DO DIA

1) Escolha e Deliberação do nome do Candidato a Prefeito e Vice Prefeito, do Partido Comunista do Brasil ( PCdoB) na Eleiçao Majoritária do próximo dia 15 de novembro de 2020;

2) Escolha dos Candidatos do Partido Comunista do Brasil(PCdoB) de Saquarema, ao cargo de Vereador e Vereadora nas eleição Proporcional do próximo dia 15 de novembro de 2020;

3) Deliberação dos respectivos números para os candidatos a Vereador e Vereadora do PCdoB de Saquarema;

4) Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Saquarema, 31 de agosto de 2020

Malvina de Oliveira Xavier Daumas